O FUTURO CASHLESS
A MOW nasce para moldar experiências. Simplificamos o setor de entretenimento e hospitalidade com uma solução chave-na-mão: com uma plataforma integrada de alta tecnologia, combinamos as suas necessidades de forma única, adaptável, mais segura e lucrativa.
Desde a validação de bilhetes à gestão de faturas, garantimos que terá controlo sobre todas as etapas do seu evento, com um sistema que fornece uma solução 360° para acreditação, controlo de acessos, pagamentos sem recurso a dinheiro físico (cashless), business intelligence, aplicações móveis e outros serviços.
RFM SOMNII E A MOW
O Maior Sunset de Sempre. Assim é conhecido o RFM SOMNII, festival de verão realizado na Praia do Relógio – Figueira da Foz. A grande novidade para os festivaleiros é o sistema cashless, um modelo de pagamento sem recurso a dinheiro físico, que vem revolucionar a experiência do festival.
Quando a pandemia de COVID-19 atingiu Portugal, ninguém conseguia prever o que o futuro reservava, os festivais foram adiados por mais um ano e, consequentemente, surgiram novos desafios para todos aqueles que fazem parte do munto do espetáculo. Hoje, ao som desta tecnologia desenvolvida pela Braver Innovation – a MOW – prevemos responder a estes desafios e receber os festivaleiros no Maior Sunset de Sempre de forma segura e responsável e, acima de tudo, em sintonia com as autoridades de saúde.
Quem ganha com isto?
Os festivaleiros, com uma opção segura que lhes evita preocupações com trocos perdidos na areia e filas de espera para uma bebida ao pôr do sol;
Os organizadores do evento, com uma inovação que otimiza a gestão do mesmo, reduzindo os recursos humanos necessários, a margem de erro e fraudes e os aglomerados de pessoas;
Uma solução que garante uma experiência mais rica, com comodidade, segurança e autonomia por parte dos participantes do evento.
Até onde podemos ir?
Desde a validação de bilhetes à gestão de faturas, a MOW garante o controlo sobre todas as etapas do festival, com um sistema que fornece uma solução 360° para acreditação, controlo de acessos, sistema cashless, business intelligence, aplicações móveis e outros serviços. Iremos até onde for necessário para tornar esta experiência o mais imersiva, segura e entusiasmante que possas imaginar.
Como é que funciona?
Por meio de uma pulseira própria, individual e intransmissível, os utilizadores carregam o montante que pretendem utilizar ao longo do evento. Tudo isto é gerido através do telemóvel e/ou de quiosques de recarga com sistemas próprios para carregamento.Os utilizadores podem carregar a pulseira a qualquer momento, obtendo assim uma maior independência na gestão das suas necessidades.
É seguro?
Mais do que imaginas! Todas as transações são encriptadas e geridas por um sistema fidedigno que evita erros humanos e fraude. A plataforma atua em conformidade com a Autoridade Fiscal, funcionando assim com recibos certificados pela Autoridade Tributária Portuguesa, o que permite a emissão de ficheiros SAFT. O futuro é Cashless. Estás in?
ANDREA BOCELLI E A MOW
Em junho de 2021, o Estádio Cidade de Coimbra rendeu-se a uma das vozes mais sensacionais de sempre: Andrea Bocelli. Lado a lado com o tenor que comove multidões, brilhou um sistema de controlo de acessos inovador, e implementado pela Braver Innovation através da solução MOW que vem para moldar o mundo dos eventos, em resposta a alguns dos grandes desafios que atravessamos.
4 razões pelas quais este sistema é indispensável nos dias de hoje:
1) A qualquer momento, e em tempo real, é possível saber a taxa de ocupação do recinto, assim como o número exato de pessoas autorizadas a circular nos seus diversos espaços. Isto permite controlar de forma eficaz os fluxos e as restrições de lotação;
2) A gestão das entradas do recinto realiza-se de forma automática, reduzindo a possibilidade de erro humano e diminuição das filas de espera;
3) Identificação dos bilhetes falsos e/ou duplicados, tanto online como impressos, através de pulseiras ou cartões (se necessário). Apenas os clientes com um bilhete válido podem viver a experiência.
4) Esta inovação no controlo de acessos é capaz de aumentar a produtividade na gestão interna do evento. Aumenta a segurança, reduz a necessidade de contratar mais colaboradores e permite gerir facilmente grandes volumes de bilhetes